segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Direto de Barcelona!

Hola personas!

Estoy hablando direto de Barcelona!!! Saí de Porto Alegre sábado bem cedinho e depois de uma escala em Brasília e outra em Lisboa, cheguei! A maioria d vcs aí no Brasil deve ter acorado há pouco, no meio do feriadão, mas aqui já são 15h, estamos ainda em horário de verão.


Eu vim aqui para responder mtas dúvidas que eu estou vendo que vcs tão tendo. Então respondo tudo para todos de uma vez aqui pelo blog, que tal?

1) Gabi, quando tu vai p Espanha?
Já fui, já cheguei! (:

2) E os prêmios? Quem vai cuidar disso qdo tu for? Qdo tu vai divulgar os resultados?
Os prêmios que vcs ganharam nos concursos estão todos sendo enviados até o final desta semana, mas tem gente que ainda n enviou os contratos assinados, por isso os resultados n são liberados. Como a maioria do povo eh menor d idade, eu n posso colocar os nomes no blog nem em lugar nenhum a n ser que os pais autorizem. Mesmo sem eu por aí, a Nick tem os nomes de todos os ganhadores, ninguém vai ficar sem brinde, juro juradinho!

E a última, principal e mais difícil de responder: o que vai acontecer com o blog quando vc viajar?

Bom… depois de muito pensar, e discutir, e conversar, com meus amigos off e com a Nick, chegamos a uma decisão muuuuito…. muuuuuito difícil…





Rá! Peguei vocês! O BLOG NÃO VAI ACABAR!!!
Desculpinha, n resisti! Tinha que dar um susto e fazer um suspense!

O meu blog querido vai mudar um pouquinho, afinal de contas a Isa acabou, n vai ter mais temporada (infelizmente p nós, mas... td bem, a gnt jah sabia) entaum meio que tipo, vamos ficar sem assunto… Mas como vcs sabem, vai estrear na Nick uma ooooooutra novela que tem tudo pra ser demais, isso sem falar nas outras series q são mto legais e têm muitos fãs por aí.

Os fãs de Isa vão ser sempre especiais para mim, foi por causa deles q eu comecei a escrever aki, e foi pela Isa que me aconteceu mta coisa, e com ela (eu tenho certeza disso!) tds nós aprendemos mtas coisas boas!

Enfim, dito isso, eu queria anunciar QUEM vai cuidar do blog e dos fãs enquanto eu fico fora. Foi outra decisão difícil, mas eu precisei escolher uma pessoa que eu conheço bem, que eu sei que eh parecida comigo e que vai tratar a tdos com o mesmo carinho que eu: minha BFF offa! O nome dela eh Clarissa, mas td mundo chama ela de Clá, tb de Porto Alegre e a gnt eh amiga há mto tempo. Ela tb eh blogueira, gosta de escrever, tb ama a Isa e eh viciada em Nick.

Mto certoooo q vcs vão gostar dela tanto qto eu! Recebam ela com carinho, porfaaaa!
Ah, prometo mandar noticias!

Besos, chicos y chicas!
Adiós amigos!

2 comentários:

isabella disse...

OMG
naum sei se ja clá que vaia provar este comentario mas quando vc volta da espanha??????

#Bruninha# disse...

Adoro a isa é linda e eu sou muito fã dela e a miha prima ama ela de montão ela queria conhecer a isa e todos da novela todos são lindo e adoramaos isa tkm e agora vamoas adora isa tk+ beijos isa,alex,cristina,linda e rei

Postar um comentário